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brasileirão 2024 jogos,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Baseada nessa experiência de sucesso, a Volkswagen decidiu ampliar a oferta de equipamentos para 1999: os faróis de nevoeiro viraram opcionais juntamente com a coluna de direção ajustável e finalmente havia a opção de bolsas de ar infláveis e freios (''travões'') assistidos (ABS), além de um teto-solar manual, item exclusivo na categoria. No entanto, pelo fato de sua imagem ter atrelada a ideia de sucessor do Voyage (um carro simples e barato), o consumidor o achou muito caro. Também não ajudou a cultura local de que a segurança não é mais importante do que a comodidade, preferindo trocar as bolsas infláveis por um tocador de CDs na ocasião da aquisição. Um fato curioso é que os Polo Classic equipados com bolsas infláveis não possuíam o porta-luvas, o que obrigava a utilização de um outro local, que fazia suas vezes, próximo à caixa de fusíveis, abaixo da coluna de direção, um local de difícil acesso.,Ainda no final de 2001, a Volkswagen decidiu testar uma nova versão do Polo Classic: a equipada com propulsor 1.0 16V vindo da linha Gol. Porém, devido à fixação do motor transversalmente, no sedã argentino ele rendia 71 cv, ao invés dos 69 cv do Gol. As diferenças ficavam nos detalhes: externamente, não havia frisos laterais; sua lista de opcionais era diminuta, restringindo-se aos vidros/travas/espelhos elétricos e ao ar condicionado. A intenção era colocá-lo como concorrente do Fiat Siena ELX 1.0 16V, mas a Volkswagen não gostou do resultado e vendeu os veículos prontos para seus funcionários..
brasileirão 2024 jogos,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Baseada nessa experiência de sucesso, a Volkswagen decidiu ampliar a oferta de equipamentos para 1999: os faróis de nevoeiro viraram opcionais juntamente com a coluna de direção ajustável e finalmente havia a opção de bolsas de ar infláveis e freios (''travões'') assistidos (ABS), além de um teto-solar manual, item exclusivo na categoria. No entanto, pelo fato de sua imagem ter atrelada a ideia de sucessor do Voyage (um carro simples e barato), o consumidor o achou muito caro. Também não ajudou a cultura local de que a segurança não é mais importante do que a comodidade, preferindo trocar as bolsas infláveis por um tocador de CDs na ocasião da aquisição. Um fato curioso é que os Polo Classic equipados com bolsas infláveis não possuíam o porta-luvas, o que obrigava a utilização de um outro local, que fazia suas vezes, próximo à caixa de fusíveis, abaixo da coluna de direção, um local de difícil acesso.,Ainda no final de 2001, a Volkswagen decidiu testar uma nova versão do Polo Classic: a equipada com propulsor 1.0 16V vindo da linha Gol. Porém, devido à fixação do motor transversalmente, no sedã argentino ele rendia 71 cv, ao invés dos 69 cv do Gol. As diferenças ficavam nos detalhes: externamente, não havia frisos laterais; sua lista de opcionais era diminuta, restringindo-se aos vidros/travas/espelhos elétricos e ao ar condicionado. A intenção era colocá-lo como concorrente do Fiat Siena ELX 1.0 16V, mas a Volkswagen não gostou do resultado e vendeu os veículos prontos para seus funcionários..